Notícias

Mulher nega faltar do trabalho para ficar em bar e acaba agredida em Uberaba

Homem deu um soco na mulher e sugeriu que ela estava “de rolo” com alguém no trabalho

mm

Publicado

em

Viatura da PM | Foto: Agência Minas / Reprodução
Mulher é agredida por companheiro em Uberaba | Foto: Agência Minas / Reprodução

Um homem, de 34 anos, foi preso após agredir a namorada, de 35, em um bar na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, na noite dessa quarta-feira (22).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito pediu a ela para faltar ao trabalho para ficar com ele em um bar do município. Quando ela se recusou, o homem a agrediu com um soco no rosto. Ele precisou ser contido pelo dono do bar, primo dele.

Os policiais foram até o bar atrás do homem. O suspeito disse aos militares que se exaltou quando a namorada disse que não poderia deixar de trabalhar para ficar no local. Ele admitiu que sugeriu que ela estivesse “de rolo” com alguém no local de trabalho.

Ainda segundo o suspeito, a mulher se levantou para ir para casa, quando ele se desvencilhou do dono do bar, que o segurava, e acertou o golpe no rosto da vítima, que caiu no chão. Após um tempo, ele tentou ir até a residência e quebrou o cano do hidrômetro, ao notar que o imóvel estava trancado.

O dono do bar presenciou o ocorrido e afirmou que o primo estava no local bebendo desde às 13h. A vítima não quis atendimento médico, e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.