Notícias

Mulher perde casa em incêndio provocado pelo ex; suspeito não aceitava o fim do relacionamento

O suspeito de 22 anos foi até a casa da mulher quando ela não estava no local, brigou com seus familiares, e ateu fogo no imóvel.

Publicado

em

Um dos cômodos da casa que foi incendiada | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Está sendo ouvida na Delegacia de Mulheres, na tarde desta segunda-feira (04), em Belo Horizonte, uma mulher vítima de um ataque de seu ex-companheiro na última sexta-feira (04) em São Joaquim de Bicas. Segundo a Polícia Civil, ela foi atendida na Casa da da Mulher Mineira hoje. Foi solicitada Medida Protetiva de Urgência que deverá ser aprovada nas próximas 48 horas.

O caso

Segundo Adyla, ex-namorada e vítima, o suspeito estava insatisfeito com o término do namoro e queria se vingar de alguma forma. Ele foi até a casa da vítima quando ela não estava presente. No momento, estavam na casa o pai de Adyla, idoso e deficiente, além de sua irmã, sobrinho e sua filha. 

Irritado após perceber que ela não estava em casa, o suspeito passou a gritar e ameaçar todos de morte. A partir daí, o homem jogou uma garrafa de álcool pela casa e depois ateou fogo. Os familiares de Adyla tentaram parar a ação mas foram agredidos. O pai dela, de 66 anos, levou pauladas e acabou desmaiando. A ex-cunhada dele também entrou em confronto e foi agredida.

O suspeito fugiu após os vizinhos chamarem a polícia e continua foragido. O idoso precisou ser encaminhado para a UPA do bairro Santa Rita e segue internado.

Ajuda online para Adyla

A casa de Adyla foi toda atingida pelo incêndio. Além de perder todo o imóvel e não ter aonde morar, ela também perdeu tudo que estava lá dentro. No domingo, ela criou uma vaquinha na internet para ajudar a recuperar o que perdeu. Até o momento da publicação da matéria, R$ 1.450,00 dos R$ 5,000,00 que ela pedia já foram arrecadados. Você pode contribuir clicando aqui

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.