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Mulher recebe hambúrguer do McDonald’s sem carne e ao reclamar, atendente responde: ‘Impossível’

Uma cliente do McDonald’s afirma ter recebido um sanduíche sem hambúrguer após fazer um pedido pelo aplicativo de entregas iFood no Rio de Janeiro. O caso aconteceu com a publicitária Letícia Mattos, de 37 anos, moradora de Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.

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Em entrevista ao portal g1, Letícia contou que ela e o marido pediram uma oferta promocional de dois sanduíches, uma batata frita e uma Coca-Cola zero na unidade da Rua Voluntários da Pátria. O pedido foi feito por volta das 21h30. Ao abrir a embalagem, no entanto, ela percebeu que o principal item do lanche (a carne) não havia sido colocado no pão.

“Faltava o recheio. O sanduíche veio literalmente só com o pão”, relatou a publicitária ao g1.

Após constatar o problema, Letícia tentou contato com a loja por meio do chat do iFood. Segundo ela, a resposta inicial foi de que o erro seria “impossível”. Depois de insistir, o atendente concordou em enviar outro hambúrguer. No entanto, o novo sanduíche não foi entregue.

“Esperei por cerca de três horas e nada. Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas”, afirmou.

Letícia também disse que pensar em entrar com uma ação judicial contra a empresa. “Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar”, completou.

Procurado, o McDonald’s informou, em nota, que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento”. A rede acrescentou que já está tentando contato com a cliente para resolver o caso.

Duda Sperandio

Jornalista formada pela UFMG, com passagens pela CBN e Rede Minas. Faz mestrado em Comunicação Social na UFMG e atua no SouBH e Aqui desde janeiro de 2025.

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