A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (20) uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Morro do Orelha, em Governador Valadares.
Os militares chegaram ao endereço por meio de uma denúncia anônima. Segundo informações, Gleice Kely da Silva era conhecida na região por trabalhar como olheira para o tráfico e guardava materiais como drogas e armas na sua casa.
Ao chegarem no local, os militares foram recebidos pela própria Gleice. Ela liberou a entrada da casa após ser informada da denúncia que foi feita. A suspeita também entregou uma arma que ficava guardada na cozinha da residência para os policiais. Perguntada sobre quem seria o dono da arma de fogo, Gleice disse que não era dela mas que também não falaria o nome do proprietário e nem quem escondeu a arma na casa. Segundo ela, caso falasse, seria morta pelos outros criminosos da região.
A arma de fogo, um revólver calibre 38, e as 16 munições encontradas foram apreendidas. A suspeita foi conduzida para a delegacia de polícia onde as medidas judiciais serão tomadas.
Segundo o boletim de ocorrência, o suposto dono da arma se chama Luan Ferreira da Cunha. O suspeito faz parte do de uma organização criminosa chamada “Primeiro Comando da Orelha”. Ele teria utilizado essa arma em diversos crimes, sendo alguns deles homicídios.