Notícias

Mulher tenta matar o namorado e esconde faca no quintal em Unaí

Ela admite ter esfaqueado o companheiro após briga motiva por ciúmes, mas diz que ele havia a agredido antes

mm

Publicado

em

Faca usada no crime
Mulher escondeu a faca usada no crime na casa da própria mãe | Foto: PMMG

Uma mulher, de 39 anos, foi presa por tentar matar o próprio namorado, de 32, após uma discussão por ciúmes em Unaí, região Noroeste de Minas, na madrugada de quinta-feira (23). A Polícia Militar (PM) apreendeu a faca usada no crime, encontrada escondida em um buraco no quintal da casa da mãe da suspeita, no bairro Mamoeiro.  

Os militares foram até a residência da mulher para atender um chamado sobre uma briga de casal. Ela contou que estava bebendo em casa com o namorado e mais dois amigos, quando ela e o parceiro discutiram por ciúmes. O homem teria atirado objetos, agredido a mulher com socos e deixado a residência. 

Em seguida, os militares receberam a informação de que um homem tinha dado entrada no Hospital Municipal, com uma perfuração de faca no abdômen. No centro de saúde, o homem contou que, após uma discussão por ciúmes, a mulher pegou uma faca e o acertou no lado esquerdo da barriga.

Ele afirma que, ao ser atingido, correu para o alojamento onde mora e pediu ajuda ao patrão. O homem teve que ser encaminhado ao centro cirúrgico para tratar o ferimento. 

A mulher assumiu a autoria do crime, mas não quis contar onde estava a faca usada contra o namorado. Após buscas, os policiais encontraram a faca em um buraco, no quintal da residência da mãe da suspeita. 

Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.