Notícias

Mulher tenta se trancar em quarto mas é morta pelo marido com golpes de faca em Patos de Minas

A vítima era ameaçada constantemente pelo autor, que não aceitava o término da relação.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher de 53 anos foi morta pelo próprio marido com golpes de faca, na noite deste domingo (07) em Patos de Minas. O homem de 59 anos está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM chegou no local com a vítima já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava no local e constatou o óbito.

Uma testemunha contou que a vítima era constantemente agredida pelo autor por não aceitar a separação do casal. Por volta das 17h deste domingo, o autor saiu de casa e, após ter consumido bebida alcoólica em um bar, voltou para a residência e começou com as agressões. A vítima tentou se esconder dentro do quarto, mas o suspeito arrombou a porta e desferiu várias facadas. A mulher tentou fugir pelos fundos da casa mas foi perseguida e atingida por outros golpes. 

Após as agressões, o suspeito fugiu do local em uma moto para a casa de sua mãe. Os policiais foram até o local e fizeram contato com a mulher, que disse que o homem confirmou o assassinato e fugiu por um matagal na região. 

A perícia foi até o local do crime e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

O suspeito ainda não foi encontrado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.