Esportes

Neymar recebe Bolsonaro em mansão: “Fique com Deus”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O jogador do Al-Hilal, Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo após uma lesão durante um jogo contra o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, recebeu a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (28).

Bolsonaro postou uma foto ao lado do atleta em suas redes sociais, acompanhada de uma mensagem desejando pronta recuperação e destacando a torcida para que Neymar volte aos gramados em breve, mostrando todo o seu talento.

“Nosso eterno Neymar Jr, estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus”, disse Bolsonaro.

Neymar e confusão dos prints

Recentemente, Neymar se envolveu em mais uma controvérsia após a exposição de uma conversa que teve no direct do Instagram com uma modelo de conteúdos adultos. Na conversa, Neymar pediu fotos íntimas da mulher, mas ela sugeriu que ele assinasse a plataforma OnlyFans.

Após a divulgação do conteúdo da conversa, o jogador brasileiro ficou irritado e afirmou que a conversa é antiga. “Manda essa filha da put* mostrar a data. Isso foi anos atrás”, ressaltou Neymar.

Problema no joelho

Neymar passou por um procedimento cirúrgico no dia 2 de novembro para corrigir a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e agora está se recuperando em casa. No entanto, mesmo durante esse período de recuperação, o jogador não tem conseguido escapar das polêmicas.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.