Notícias

Operação contra o tráfico de drogas prende quatro pessoas em Juiz de Fora

Os quatro suspeitos buscavam negociar as drogas com traficantes da região. Eles estavam dentro de um hotel na hora da prisão.

Publicado

em

Material apreendido pela Polícia Civil - Foto: PCMG/Divulgação

Quatro pessoas estão presas por tráfico de drogas na região de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira. Os suspeitos foram detidos após uma operação da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (07), que tinha como finalidade combater o tráfico de drogas na região. Na hora da prisão, eles estavam dentro de um hotel na zona Sul da cidade.

O Delegado da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, Rafael Gomes, responsável pela operação, disse que as investigações apontaram que as drogas estavam sendo guardadas em um quarto do hotel. “Apuramos que os suspeitos estavam hospedados em um hotel de luxo, na zona Sul da cidade, pois dois investigados vieram de São Paulo e os outros dois de Leopoldina”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos que vieram de São Paulo eram investigados por serem os responsáveis pela venda das drogas e não conheciam a cidade. Os dois suspeitos de Leopoldina ficaram encarregados de intermediar o contato com traficantes da região, para que as drogas fossem vendidas.

Entre as drogas apreendidas, a polícia encontrou cocaína peruana, que tem 95% de peruza e é avaliada em R$ 25 mil o quilo. Também foram encontradas dois papelotes de MD, oito pontos de LSD, haxixe, maconha, uma balança de precisão, embalagens para drogas, celulares e dois carros avaliados em R$ 170 mil.

Os quatro presos, que têm idades entre 29 e 41 anos, foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.