Notícias

Operação contra o tráfico de drogas prende cinco suspeitos em Resplendor

Três homens e duas mulheres foram presos. Eles utilizavam uma casa alugada para preparar a venda das drogas.

Publicado

em

Os suspeitos guardavam o material dentro da casa - Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu três homens e duas mulheres por tráfico de drogas na cidade de Resplendor, no Vale do Rio Doce, na madrugada deste sábado (23).

Os cinco suspeitos já eram alvo dos policiais há algum tempo. Segundo informações, o grupo alugou um imóvel na Rua João Cândido da Silva há um mês. Eles usavam o local para preparar e vender drogas.

Os policiais tinham o costume de monitorar o lugar para ter mais informações sobre a rotina dos suspeitos. Na madrugada deste sábado (23), uma nova denúncia foi feita informando que dois dos suspeitos estavam em um bar da região vendendo drogas. Os militares foram até o local e abordaram os criminosos. Um dos homens, identificado como Cassis, assumiu que estava vendendo drogas e informou que havia mais entorpecentes escondidos na casa em que morava. 

A guarnição da Polícia Militar foi até a casa em que os suspeitos moram. Lá, se depararam com os outros três indivíduos do grupo fazendo uso de drogas. Uma busca feita na residência também encontrou as drogas que eram vendidas pelo grupo, além de dinheiro, celulares e material para embalar as substâncias. Ao todo, os policiais apreenderam R$ 800 em dinheiro, quatro celulares, buchas de maconha e pedras de crack.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Carmo para exames de rotina e, depois de liberados, conduzidos até a delegacia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.