Cidades

Operário morre esmagado por blocos de concreto em obra de Raposos

O homem estava trabalhando em uma obra de calçamento e morreu esmagado entre os blocos de concreto e a máquina utilizada no serviço.

Publicado

em

Local onde aconteceu o acidente - FOTO: Reprodução

Um homem de 51 anos morreu esmagado por blocos de concreto em uma obra de calçamento realizada pela Prefeitura de Raposos, na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo informações, a vítima estava sinalizando onde colocar os blocos de concreto e acabou prensado entre os blocos a máquina, que perdeu o freio. O acidente teria acontecido em um lugar conhecido como Poço da Pedra.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas a equipe de saúde do município chegou mais rápido. Os primeiros socorros foram realizados no local e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Saúde Doutor Francisco Dos Santos Cabral. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Em contato com a nossa reportagem, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Raposos confirmou o acidente. Segundo a nota divulgada, a obra era de responsabilidade de uma empresa terceirizada e estava toda regular através de um processo licitatório.

A prefeitura ainda informa que está em contato com a empresa para que toda a assistência seja prestada para a família da vítima.

O acidente está sendo investigado.

A reportagem também entrou em contato com a empresa responsável pela obra e aguarda retorno.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.