Conecte-se conosco

Notícias

Padrasto é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Mariana

Abusos ocorreram na casa da família. Vítima passou por exames que constataram secreção vaginal e rompimento do hímen

mm

Publicado

em

Adolescente foi atendida na UPA de Mariana | Foto: Google Street View / Reprodução

A polícia investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos em Mariana, Região Central de Minas Gerais. Suspeito do crime, um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (4). Ele é padrasto da vítima, atendida em uma unidade de saúde do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na tarde dessa quinta, na casa da família. O homem teria chegado à residência por volta das 12h30, quando foi ao quarto da enteada e cometeu o crime. A adolescente dormia quando começaram os abusos.

Ela chegou a acordar, mas isso não impediu que os abusos cessassem. O homem só parou quando ouviu barulhos que indicavam a chegada da irmã, de 15 anos, da vítima. O padrasto, então, deixou a residência para ir ao trabalho — ele atua como vigilante em uma empresa.

A vítima dos abusos contou o ocorrido para a irmã e para a mãe, que levou a menina à policlínica do município. Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada para a unidade de saúde, onde equipes do conselho tutelar também estavam.

A médica que examinou a adolescente constatou secreção vaginal e a ruptura do hímen. A jovem também passou por outros exames clínicos para testar doenças sexualmente transmissíveis.

De posse das informações, os militares iniciaram buscas pelo homem, suspeito do crime, encontrado e preso no trabalho. Ele foi levado à delegacia de Ouro Preto, onde prestou depoimento.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments