Notícias

Pessoas são presas por exploração sexual de adolescente em Santos Dumont

Garota teria trabalhado como acompanhante em uma casa de prostituição às margens da BR-499

mm

Publicado

em

Quatro pessoas são presas por exploração sexual | Foto: PMMG / Divulgação

Quatro pessoas, sendo dois homens, de 22 e 47 anos, e duas mulheres, de 21 e 29 anos, foram presas nesse domingo (10) pela polícia por exploração sexual de uma adolescente, de 16 anos, em Santos Dumont, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu em uma casa de prostituição, às margens da BR-499. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada nesse domingo, pelo pai da adolescente, que relatou que a filha estava desaparecida desde sexta-feira (8). Ele teria recebido informações de que ela estava no local, conhecido como “Casa Vermelha”. 

Enquanto se deslocavam para a residência dele, no bairro Campo Alegre, a adolescente chegou em casa. Aos militares, a jovem contou que deixou a residência na sexta-feira e procurou o lugar para trabalhar como acompanhante. Ela afirma que os responsáveis pelo empreendimento permitiram a presença dela, mesmo sabendo que ela era menor de idade. 

A adolescente também contou aos policiais que realizou programas sexuais, que renderam R$ 270. Segundo a jovem, os responsáveis pela casa de prostituição cobraram R$ 30 dela, referentes a valor de manutenção do espaço, e ofereceram bebida alcoólica. Ela disse, ainda, que nesse domingo decidiu retornar para casa.  

De posse das informações, os policiais foram à casa de prostituição, onde encontraram três pessoas, os dois homens, de 22 e 47 anos — conhecidos como “Boi” e “Ramon” —, e a mulher, de 21, que trabalharia no local como acompanhante. 

Eles admitiram saber a idade da adolescente e levaram os policiais a uma mulher, de primeiro nome Thais, de 29 anos, que seria a responsável pelo espaço. Ela foi abordada pelos policiais em um presídio da cidade, onde visitava o companheiro dela, que está preso. 

O quarteto foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Barbacena. Um responsável legal da adolescente e representantes do Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.