Notícias
Pintor é atacado por dois cães em mansão de influenciador
Desde o ataque, trabalhador alega que não consegue trabalhar e que depende de medicamentos
O influenciador digital André Coelho, conhecido por sua participação no reality show “De Férias com o Ex”, foi acusado de não prestar assistência a Reinan dos Santos, pintor que foi atacado por seus dois cachorros enquanto trabalhava na residência, no Distrito Federal. O caso aconteceu no último dia 30 de abril.
Leia também:
- Pitbull ataca a própria tutora e é morto a facadas por vizinhos
- Vídeo: cachorro pula no mar e tenta morder tubarão
- Pitbull ataca e mata o dono enquanto ele sofria uma convulsão
Como aconteceu?
De acordo com o relato do pintor, o ataque aconteceu pouco depois de André deixar o local para levar os filhos ao hospital. Segundo Reinan, um pit-bull e um vira-lata o atacaram.
“Primeiro, o pit-bull grudou no meu cotovelo. Eu consegui fazer com que ele soltasse. Depois, o outro mordeu minha perna e me derrubou”
Reinan dos santos
Reinan foi levado ao hospital, passou por uma cirurgia e permaneceu internado até semana passada, no dia 6 de maio. Desde então, ele afirma que não consegue trabalhar e que depende de medicamentos para tratar as lesões.
Acusação
O pintor registrou o caso na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) em 7 de maio, acusando André de não prestar assistência financeira. Ele também relatou ter sido ameaçado pelo chefe da empresa que o contratou para o serviço, após tentar negociar diretamente com o influenciador.
Em sua defesa, o influenciador afirmou que apenas o vira-lata atacou o trabalhador e garantiu que prestou assistência desde o início.
“Tentei ajudar de todas as formas. Fui ao hospital, contactei amigos para acelerar a cirurgia e o atendimento dele”.
andré coelho
Segundo André, o conflito começou após a advogada de Reinan solicitar o reembolso de mais de R$ 4 mil em despesas médicas. Em nota, a defesa do influenciador afirmou que ele manteve contato com o pintor durante toda a internação e se comprometeu a cobrir os custos necessários para a recuperação.
O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Inicialmente, André foi denunciado por lesão corporal, e o dono da empresa que contratou Reinan responde por injúria e ameaça.