Notícias

PM fecha cerco contra traficante em Governador Valadares

Traficante conhecido como Cachorrão é apontado como o chefe do tráfico em um dos bairros de Governador Valadares

Publicado

em

Polícia Militar conseguiu apreender uma barra de crack, de aproximadamente 1 kg, que Cachorrão escondia em um matagal, no bairro Jardim Vera Cruz, em Governador Valadares | Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar segue à procura de um homem de 23 anos apontado pela polícia como um dos principais traficantes de drogas de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Diego Soares da Silva, conhecido como Cachorrão, está foragido desde a noite desta terça (17), quando militares encontraram aproximadamente um quilo de crack escondido em um matagal. Segundo a PM, o traficante comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Vera Cruz e a droga apreendida seria vendida no local.

Denúncia

A Polícia Militar fez a apreensão após receber uma denúncia anônima informando que o traficante escondia drogas em matagal no fim da rua Fernão de Magalhães, no bairro Jardim Vera Cruz. A informação, repassada à polícia de forma anônima, também indicava que o suspeito comandava um ponto de venda de drogas na mesma rua e que o local tinha intensa movimentação de usuários que procuravam o traficante para comprar os entorpecentes.

Apreensão

Com as informações, a polícia Militar montou um cerco nas proximidades do imóvel em que Cachorrão realiza o tráfico de drogas. Depois de realizarem uma varredura no matagal informado na denúncia, os militares encontraram um pacote com uma barra de crack, de aproximadamente um quilo. A droga estava escondida embaixo de raízes de uma árvore.

A droga foi levada para a Delegacia de Governador Valadares. Diego Soares da Silva, conhecido como Cachorrão, continua foragido.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.