Notícias

PM prende chefe de facção criminosa em Nanuque

PM efetuou a prisão após denúncia anônima. Criminoso comandava ponto de venda de drogas na cidade

Publicado

em

PM apreendeu armas, munições, drogas, dinheiro e joias que estavam em poder do traficante preso | Foto: Divulgação PM

Está preso na penitenciária de Nanuque, no Vale do Mucuri, um jovem de 20 anos preso em flagrante gerenciando um ponto de venda de drogas na cidade. As investigações da PM mostram que o suspeito comandava uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na região.

A Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito na madrugada de sábado. O rapaz foi capturado pelos militares quando comandava um ponto de venda de drogas em uma casa na rua Cajubi, no bairro Laticínios.

Os policiais chegaram até o local da prisão por meio de uma denúncia anônima que informava que o criminoso estaria traficando e andando armado pelo bairro. Na operação, a Polícia encontrou pedras de crack, maconha, duas balanças de precisão e um celular usado pelo criminoso para monitorar as vendas de drogas.

Um total de R$ 1.354,00 em dinheiro, um cordão e três anéis de prata também foi apreendido. A PM acredita que as joias e os valores sejam oriundos do pagamento de compra de drogas feitos por usuários.

Na casa do traficante, a PM apreendeu ainda uma pistola 380, 14 cartuchos do mesmo calibre, 24 cartuchos nove milímetros, e um cartucho de espingarda calibre 12.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Nanuque. Depois de ter o flagrante registrado, o suspeito foi encaminhado a Penitenciária da cidade. Todo o material apreendido está à disposição da polícia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.