Notícias

PM prende homem traficando drogas no Novo Aarão Reis, em BH

Suspeito, de 23 anos, já tinha passagens pela polícia e também portava revólver

Publicado

em

Material apreendido pelos policiais. Foto: PMMG

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta (30), no bairro Novo Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte. Junto com o criminoso, os militares apreenderam um revólver calibre 38, aproximadamente 100 buchas de maconha, pinos de cocaína e R$ 44,00, que os militares acreditam ser provenientes da venda de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado pelos militares durante um ronda de rotina na Avenida Risoleta Neves, nas proximidades da UPA Norte Ao avistar a viatura, o rapaz mostrou nervosismo e ao ser revistado, os policiais encontraram pinos de cocaína em um dos bolsos da roupa do suspeito. “Durante as perguntas, ele acabou indicando que em um terreno vago havia mais drogas. Depois de vasculharmos encontramos uma sacolé em que estavam o revólver e a maconha”, explicou o sargento Thiago Marçal do BPTRAN, que comandou a diligência.

O suspeito, que já tinha passagens pela Polícia por envolvimento por tráfico de drogas já está a disposição da Polícia Civil. A ocorrência está sendo registrada na Central de Flagrantes 1, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte.