Está preso um trio apontado pela polícia de furtar ao menos 60 carros em Belo Horizonte nos últimos dois meses. Segundo a Polícia Militar, o criminoso atuava na região do Barreiro.
Os dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta segunda (2). No momento da prisão, os militares encontraram um dos suspeitos dentro de um carro que tinha sido furtado a poucos minutos. Os outros dois comparsas, um homem e uma mulher, foram capturados em outro carro que, segundo a PM, era usado para dar cobertura as ações dos criminosos.
A Polícia Militar informou que durante os furtos, a mulher presa sempre estava com um bebê de um ano no colo para não chamar a atenção enquanto os outros dois comparsas arrombavam os veículos e efetuavam os furtos.
De acordo com a PM, o trio usava equipamentos eletrônicos para identificar se os veículos furtados tinham rastreadores. Uma central elétrica, usada pelos criminosos para dar partida nos carros, também foi apreendida.
O trio foi levado para a delegacia de plantão do Barreiro onde a ocorrência foi registrada. Dois carros, um usado pelo grupo e outro que tinha sido furtado momentos antes das prisões, foram apreendidos.