Um homem, de 49 anos, foi preso dentro de casa nesta quinta-feira (22), em Mantena, no Vale do Rio Doce, após o cumprimento de um mandado de prisão.
De acordo com a Polícia Militar, o mandado foi expedido após diversas denúncias de tráfico de drogas na casa do suspeito. Ele é conhecido pelos policiais por ser o responsável pelo tráfico de drogas na região e colocar diversas pessoas nas bocas para vender os entorpecentes.
Um cão farejador auxiliou os militares a encontrar os materiais escondidos dentro do imóvel. As drogas estavam escondidas em uma caixa, disfarçadas como chup chup. Ao todo, foram apreendidos 38 pedras de crack e materiais utilizados para embalar drogas. No quarto do suspeito, foram encontrados mais de R$ 400.
O homem utiliza sua casa e um bar anexo à residência para comercializar os entorpecentes. Era comum usuários de drogas chamarem pelo autor e aguardarem no bar para receber os produtos que procuravam.
Ainda durante a ocorrência, o suspeito acusou um dos policiais de implantar drogas na casa para incriminá-lo.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e calúnia e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.