Uma Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Força Tarefa de Segurança Pública da Base Emboabas, terminou em perseguição com uma grande quantidade de drogas apreendida.
O caso começou na manhã deste domingo (03) e só foi terminar durante a segunda (04). Após receberem informações da equipe de inteligencia, as equipes policiais montaram a “Operação Anti Drogas” na MG-338, entre Ibertioga e Antônio Carlos, quando dois veículos suspeitos passaram pelo local.
Os policiais tentaram uma abordagem mas um dos veículos fugiu do local. Então, começou uma perseguição atrás dos fugitivos. Mesmo não alcançando os suspeitos do segundo carro, uma operação de cerco e bloqueio foi iniciada.
Durante a madrugada, dois suspeitos em um Jeep Compass, de placa clonada, tentaram acessar o local de fuga para dar apoio aos envolvidos. Eles foram presos em flagrante.
O Toyota Corolla que conseguiu fugir foi encontrado abandonado em uma plantação de eucaliptos. Os ocupantes do carro ainda não foram encontrados.
No total, foram apreendidas 622 barras de maconha, o que dá em torno de 700kg da droga. Além de dois homens suspeitos de apoiarem os fugitivos.
A Polícia Militar ainda procura os dois suspeitos que ocupavam o Toyota Corolla.