Notícias

Polícia Civil confirma que principal suspeito de matar Bárbara Victória foi encontrado morto

Suspeito do crime foi encontrado morto na casa de um parente na tarde desta quarta-feira (03).

Publicado

em

Bárbara Vitória foi encontrada morta após dois dias desaparecida | Foto: Reprodução / Câmeras de segurança

A Polícia Civil confirmou que o principal suspeito de matar a menina Bárbara Victória, de apenas dez anos, foi encontrado morto dentro da casa de um parente, no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte. O corpo foi encontrado durante a tarde desta quarta-feira (03).

Segundo Saulo Castro, Delegado e Porta-Voz da Polícia Civil, agentes da corporação já estão no local para realizar a perícia. Por enquanto, não é possível determinar a causa da morte, mas existe a suspeita de que ele possa ter cometido suícidio. 

As investigações sobre a morte de Bárbara seguem, com depoimentos e análises de imagens de circuito de segurança.

Suspeito de matar Bárbara Victoria é encontrado morto | Foto: Reprodução/ Redes sociais

População comemora

Após a informação de que o suspeito de matar Bárbara Victória foi encontrado morto, populares se reuniram e ”comemoraram” a notícia. O assassinato de Bárbara gerou forte mobilização em toda a região. Assista ao vídeo:

Desaparecimento e assassinato

Bárbara deixou sua casa na tarde do último domingo (31) para comprar pães em uma padaria e não retornou mais. Câmeras de segurança registram o trajeto feito pela menina, encontrada morta nessa terça em uma área de mata próximo a um campo de futebol no bairro Pedra Branca.

O corpo dela estava com sinais de violência e enforcamento. A garota vestia uma camisa do Atlético, a mesma que usava quando desapareceu, mas estava sem as roupas de baixo. Conforme o relatório médico do Instituto Médico Legal (IML), asfixia foi a causa da morte.

A menina morava com a mãe, Luciene, o pai, Rogério, um irmão mais novo de 1 ano, uma irmã de 3 e um mais velho, de 15 anos. Segundo vizinhos, era ela quem ajudava a mãe a tomar conta dos mais novos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.