Notícias

Polícia encontra droga na casa de suspeito de tentativa de assassinato no Vale do Rio Doce

Material foi apreendido na zona rural de Alvarenga. Homem segue procurado pela polícia

mm

Publicado

em

Polícia apreendeu maconha, cocaína e arma na casa do suspeito na zona rural de Alvarenga | Foto: Divulgação / PMMG

Drogas, armas e munições foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Alvarenga, no Vele do Rio Doce, em Minas Gerais, nesse domingo (10). O material estava na casa de um suspeito de tentativa de homicídio. Ele ainda é procurado pela polícia.

Os militares foram ao local em busca do homem. As autoridades receberam informações de que ele teria se escondido na residência após cometer o crime.

Na casa, os policiais encontraram a mãe do suspeito. A mulher garantiu que o homem não havia retornado para a casa desde a noite anterior, quando havia ido ao centro do município e cometido o crime. Ela franqueou a entrada dos militares na casa.

No quarto do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda, munições, um tablete de maconha, 48 pinos de cocaína, 315 pinos vazios supostamente usados para armazenar drogas, uma balança de precisão e R$ 800 em dinheiro vivo. Todo material foi apreendido e levado à delegacia. Os policiais seguem à procura do suspeito.

Prisão em Valadares

Também no Vale do Rio Doce, um jovem, de 24 anos, de primeiro nome Lukas, foi preso na tarde desse domingo por tráfico de drogas em Governador Valadares. Quando detido, ele estava próximo à lagoa do Santo Agostinho.

Com o suspeito, os policiais encontraram três tabletes de maconha, três porções de cocaína e quantia em dinheiro. Já na casa dele, os militares apreenderam mais cinco tabletes de maconha. O material e o jovem foram levados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.