Três homens foram indiciados pela Polícia Civil (PC) por envolvimento no assassinato de um homem na porta de um hotel no Centro de Pará de Minas, região Centro-Oeste de Minas Gerais. A instituição informou, nessa sexta-feira (11), a conclusão do inquérito.
A vítima foi executada a tiros na recepção do estabelecimento em abril deste ano. As investigações tiveram início logo após o crime. No fim de junho, dois homens, de 23 e 28 anos, foram presos preventivamente, a partir de mandados expedidos pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, a instituição também solicitou mandados de busca e apreensão. Com isso, os agentes conseguiram encontrar, na casa do homem de 28 anos, o carro usado no crime.
Na casa do homem de 23 anos os policiais localizaram porção de droga uma balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O inquérito policial foi enviado à Justiça.
Segundo a Polícia Civil, três homens chegaram de carro ao hotel, onde a vítima estava hospedada. Um dos suspeitos desceu do veículo, atirou e fugiu em seguida com os outros dois comparsas.