Notícias

Polícia investiga causa da morte de mulher encontrada em mata na Grande BH

Corpo estava em avançado estado de decomposição e causa da morte só será conhecida após exames do Instituto Médico Legal

Publicado

em

Corpo da mulher, que ainda não foi identificado, foi removido e continua no IML de Betim, na Grande BH | Foto: Reprodução Google Street View

A Polícia Civil está investigando as causas da morte de uma mulher que foi encontrada em uma área de mata em Betim, na Grande BH. O corpo, que estava em adiantado estado de composição, foi encontrado por populares nesta segunda-feira (16) no bairro Campos Elíseos. Segundo a Polícia Militar, algumas partes do corpo da vítima tinham sido comidas por animais.

A mulher, que não foi identificada, é morena, trajava shorts azul e camisa vermelha. Ela tinha uma tornozeleira dourada no pé direito. A causa da morte só será conhecida após exames de legistas do IML. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima aparenta ter sofrido traumas na cabeça e nos braços. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim.

Em depoimento à polícia, populares informaram que não conheciam a mulher e que também não tiveram notícias sobre pessoas desaparecidas no bairro. A Polícia ainda não tem indícios dos autores e da motivação da morte da mulher.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação desta mulher pode entrar em contato com a polícia no telefone 181.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.