A Polícia Militar, em operação com a Polícia Civil, apreendeu armas que estavam em posse de um homem suspeito de homicídio. Renato Gonçalves de Andrade, alvo do mandado de busca e apreensão, não estava na residência na hora da abordagem.
Renato é suspeito de assassinar Aender Aparecido Pereira de Miranda em Junho de 2019. Segundo informações, o suspeito tinha problemas com a vítima porque ela mantinha um relacionamento com sua ex-mulher. Após uma discussão, no dia 23 daquele mês, Renato assassinou Aender. O suspeito já havia sido abordado pela polícia em outras duas situações, em 2019 e 2020.
Uma denúncia foi feita dizendo que Renato estava na cidade, andando armado pelas ruas. Com essa informação, os policiais foram até a residência em que o suspeito morava. Eles foram recebidos na casa, que fica no centro da cidade de Virgolândia, pelos pais de Renato. As buscas foram feitas e os militares encontraram um revólver calibre 38, uma carabina de pressão calibre 22 e munições. Três celulares também foram encontrados e apreendidos.
O suspeito do homicídio continua foragido.