Notícias

Polícia Militar de Ipatinga prende duas pessoas por tráfico de drogas

Publicado

em

A droga apreendida pela Polícia Militar foi levada até o batalhão. Foto: PMMG

Duas pessoas foram presos próximos a Rua Raimundo Correa, no Bairro Ideal, em Ipatinga, na noite desta quarta-feira (23). Segundo a PM, os suspeitos estavam carregando grande quantidade de drogas, além de dinheiro, balanças de precisão e uma faca.

Os militares receberam uma denúncia anônima dizendo que um homem estava escondendo drogas em um imóvel do bairro Ideal, a mando de outras pessoas. Suspeita-se de que ele esteja envolvido com o traficantes de drogas de outra região próxima, no bairro Esperança. 

Ao chegarem no local, os policiais foram atendidos pela esposa do suspeito, que autorizou a entrada para que as buscas fossem feitas. Nervosa, a mulher disse que o marido não estava em casa e que ela não tinha conhecimento da possibilidade dele estar guardando drogas na casa. 

Dentro da casa, a PM encontrou 12 tabletes de maconha, 1 pedra de crack, 3 porções separadas de maconha, cocaína, 2 balanças de precisão, R$160,00 em dinheiro, 1 faca e várias sacolas de chup-chup.

Enquanto as buscas terminavam, o principal suspeito chegou, de moto, na casa. Ele foi informado pelos policiais sobre a situação e preso. O homem e sua companheira foram detidos e conduzidos até a delegacia. Os materiais apreendidos também foram levados.

A Polícia ainda investiga sobre a outra quadrilha.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.