Notícias

Polícia prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Mantena

Ocorrências distintas foram registradas nos bairros Santos Prates 2 e Operários

mm

Publicado

em

Buchas de maconha são apreendidas com adolescente | Foto: PMMG / Divulgação

Um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em ocorrências distintas nessa quarta-feira (9) em Mantena, no Vale do Rio Doce. As prisões ocorreram nos bairros Santos Prates 2 e Operários. Ambos foram levados à delegacia de plantão de Governador Valadares.

No Santos Prates 2, os militares receberam informações de que o suspeito, de 19 anos, estava com arma de fogo em uma praça do bairro. No local, o suspeito foi abordado.

Durante as buscas, os militares encontraram 11 papelotes de cocaína. Contudo, nenhuma arma foi localizada. Questionado sobre os entorpecentes, o jovem confessou que vendia a substância ilícita no local. O celular dele também foi apreendido.

Militares apreenderam 11 papelotes de cocaína | Foto: PMMG / Divulgação


Já no bairro Operários, os militares avistaram o adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita. Os policiais já haviam recebido informações sobre o envolvimento dele com o tráfico de drogas na região.

Os militares abordaram o suspeito e o questionaram sobre as denúncias. O adolescente admitiu envolvimento com o tráfico de drogas e confessou usar uma área de mata para esconder os entorpecentes.

Durante buscas na área indicada pelo adolescente, os militares encontraram uma sacola com 14 buchas de maconha e 13 tabletes da mesma droga. Na casa dele, os militares encontraram mais seis buchas de maconha.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.