Notícias

Polícia prende mulheres em investigação sobre roubo no Sul de Minas

Mulheres estavam em uma casa alvo de mandados de busca e apreensão. Agentes também apreenderam drogas na residência

mm

Publicado

em

Polícia apreende drogas e celulares durante operação em Três Corações | Foto: Divulgação / PCMG

Estão à disposição da Justiça duas mulheres presas por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Três Corações, no Sul de Minas Gerais. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido em flagrante. Eles foram detidos nessa terça-feira (7), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A operação, batizada de Apreensão II, é um desdobramento de uma investigação que apura um roubo a um estabelecimento comercial do município. As mulheres presas e o adolescente apreendido estavam em uma das casas de três adolescentes, investigados por participação no assalto.

As prisões ocorreram em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima. No imóvel, os agentes da Polícia Civil também encontraram quase 40 pinos de substância similar à cocaína, balanças de precisão, embalagens para armazenar drogas e mais de R$ 1,6 mil em notas e moedas de diferentes valores. Também foram apreendidos três celulares.

A Polícia Civil autuou as mulheres por tráfico de drogas. Elas foram encaminhadas ao sistema prisional. O caso do adolescente apreendido passou por procedimentos na unidade policial e foi apresentado ao Ministério Público de Minas Gerais para adoção de medidas cabíveis.

Ainda conforme a instituição, os três adolescentes, suspeitos de participação no assalto, estão internados em unidade socioeducativa desde meados de maio, quando foram apreendidos na primeira fase da operação.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.