Notícias

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e foragido da Justiça em Barbacena

Prisão por tráfico de drogas ocorreu no bairro Grogotó, enquanto o foragido foi localizado no bairro Boa Morte

mm

Publicado

em

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Barbacena | Foto: Divulgação / PMMG

Estão à disposição da Justiça três homens presos pela Polícia Militar (PM) no sábado (11) por tráfico de drogas em Barbacena, Região Central de Minas Gerais. As autoridades chegaram ao trio a partir de denúncia anônima. Também no município, um foragido da Justiça foi detido na última sexta-feira (10) em ocorrência distinta.

A prisão dos suspeitos de tráfico ocorreu no bairro Grogotó. A denúncia recebida pela polícia dizia que tráfico de drogas ocorreria em uma festa realizada em um apartamento. Os militares foram ao local e viram as drogas colocadas dentro de um prato no meio da festa.

Todos os presentes no apartamento foram ordenados a sair. Durante as buscas, os militares revistaram um idoso, de 67 anos, e o filho dele, de 26. Ambos estavam com pedras de substância parecida com crack e celulares.

Com um terceiro homem, de 39 anos, apontado como proprietário do apartamento, os policiais encontraram R$ 400 em dinheiro e um celular. Questionado pelos militares, ele negou que havia droga no apartamento. Contudo, foi localizada no quarto uma caixa plástica com 55 pedras de substância parecida com crack.

Foragido da Justiça

Os policiais faziam patrulhamento no bairro Boa Morte, quando perceberam três homens em atitude suspeita. Um deles, de 44 anos, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi abordado pelos militares.

Nada de ilícito foi encontrado com o trio. Contudo, em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o homem que tentou fugir estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.