Está foragido um homem que agrediu um motorista de táxi e atirou contra outro homem, em situação de rua, que tentava defender o motorista. Os crimes aconteceram no centro de Governador Valadares, região da Zona da Mata, na noite da última terça-feira (20).
O motorista de táxi, que é um idoso, foi atacado após sair do carro depois que o suspeito desferiu golpes contra o veículo. A segunda vítima, um homem em situação de rua de 35 anos, que faz malabarismos no sinal próximo ao ponto de táxi, entrou em luta corporal para defender o motorista. O suspeito fugiu, mas voltou ao local armado e atirou cinco vezes contra a vítima.
O morador em situação de rua foi levado ao Hospital Municipal de Governador Valadares com ferimentos no peito e nas pernas. A unidade não informou o estado de saúde da vítima. O suspeito fugiu do local logo em seguida.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Em atualização