Categories: Notícias

Professor é flagrado abusando de aluna de 13 anos pela irmã da vítima

Um professor de matemática de uma escola de ensino fundamental do Bronx, em Nova York (EUA), foi indiciado por estuprar sua aluna de 13 anos repetidamente dentro da casa da vítima. O crime teria sido descoberto após a irmã mais velha da vítima flagrar os dois se vestindo após o crime.

Leia também

Advertisement

A investigação revelou que William Jones, de 32 anos, teria recorrido à proximidade com a aluna para praticar atos ilícitos, todos ocorridos dentro do ambiente residencial da vítima. Os familiares da adolescente não estavam presentes quando esses episódios aconteceram.

A apuração do Ministério Público apontou que o caso veio à tona a partir de uma situação envolvendo outro membro da família da aluna. De acordo com o relato, a irmã mais velha da vítima surpreendeu o professor e a estudante juntos, em circunstâncias suspeitas, enquanto ambos se vestiam no interior da residência.

Além do flagrante inesperado, os familiares encontraram registros telefônicos contendo conversas e imagens inapropriadas. Os arquivos encontrados no celular da menina continham conteúdos considerados explícitos, indício de que a troca de mensagens e materiais entre o docente e a estudante já vinha ocorrendo há algum tempo. Com isso, a mãe procurou a direção da escola e as autoridades policiais.

A denúncia formalizada pelo Ministério Público resultou em um processo judicial, com diversas acusações contra o educador: oito de estupro, outras quatro acusações de má conduta sexual e cinco de disseminação de material indecente para menores.

Ele está em liberdade sob fiança e a audiência está marcada para 14 de outubro, segundo o gabinete do promotor distrital.

Redação Aqui

Advertisement