Notícias

Quarteto de traficantes é capturado pela PM em Caratinga

Polícia Militar estourou ponto de venda de drogas após denúncia anônima. Dois dos traficantes são adolescentes

Publicado

em

PM apreendeu crack, maconha e cocaína que estavam prontas para serem vendidas pelos traficantes em Caratinga, no Vale do Rio Doce | Foto: Divulgação PM

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nesta quinta (12) pela Polícia Militar em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, o quarteto comandava um ponto de venda de drogas no momento em que foram capturados.

A ação da Polícia Militar aconteceu no bairro Santa Rita. Os militares chegaram até os suspeitos depois de receberem denúncias anônimas que apontavam que o bando realizava intensa movimentação de venda de drogas em casa localizada na rua Pedro Mourão.

policiais militares contabilizam a quantidade de drogas apreendida em operação que capturou quatro traficantes em caratinga, no vale do rio doce | vídeo: divulgação polícia militar

No imóvel, a polícia encontrou 197 pedras de crack, 293 pinos e 36 papelotes de cocaína e 15 buchas de maconha. Junto com os suspeitos, a PM também encontrou dois celulares e uma caixa com carregadores para rádio comunicadores que eram usados pelos criminosos para fazer a comunicação com outros pontos de venda de drogas.

Um total de R$ 1.025,00 em dinheiro também foi apreendido pela polícia na operação. Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga onde a ocorrência foi registrada. Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos. Os dois adolescentes, que não tiveram a idade divulgada, foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.