Quatro pessoas foram presas após tentarem abrir uma conta com documentos falsos em um banco, na manhã desta quarta-feira (08), em João Monlevade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados pelo gerente do banco após uma funcionária perceber que um homem de 38 anos estaria tentando abrir uma conta no banco com documentos falsos.
Os policiais foram até a agência e encontraram com o suspeito. Durante a abordagem, ele disse que havia conseguido o documento falso em Juiz de Fora.
Uma outra equipe da Polícia Militar avistou os outros suspeitos em um carro Ônix branco, bem próximo da agência bancária. Os três suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas, entraram em uma rua sem saída e foram alcançados. Uma mulher, de 60 anos, fazia parte do grupo de criminosos. Ela disse aos policiais que receberia R$ 5 mil para participar do golpe.
Segundo o gerente do banco, uma funcionária percebeu que um dos documentos apresentados era falso. A ideia do grupo era abrir uma conta em nome de uma outra pessoa, que teria R$ 27 mil a receber pelo INSS.
Os quatro envolvidos no golpe foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão.