Esportes
Ronaldo mostra confiança pra Brasil e Colômbia: “Um jogão”
Ronaldo e Rivaldo elogiam a Seleção Brasileira após vitória contra o Paraguai e expressam confiança para o confronto contra a Colômbia na Copa América.
Os ídolos da Seleção Brasileira, Ronaldo e Rivaldo, demonstraram grande confiança após a atuação do Brasil na vitória por 4 a 1 contra o Paraguai, pela Copa América. Em entrevistas à Betfair, ambos destacaram o desempenho da equipe comandada por Dorival Júnior e preveem uma classificação positiva na fase de grupos.
- Estrela do OnlyFans que diz ter saído com 250 alunos revela ser transgênero
- Conor McGregor é condenado a pagar R$ 1,4 mi após acusação de estupro
- ‘Terceira Guerra Mundial já começou’, alerta ex-chefe militar ucraniano
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
Elogios a Vini Júnior e Rodrygo
Ronaldo, conhecido como “Fenômeno”, vibrou com a goleada e fez elogios especiais a Vini Júnior, que marcou dois gols na partida. “Vibrei muito com a goleada do Brasil sobre o Paraguai! A Seleção Brasileira mostrou um ótimo futebol; jogou com autoridade, repertório e muita inspiração do Vini Júnior, que chamou o jogo pra si e brilhou nos dribles – uma noite de bola de ouro”, disse Ronaldo. Ele também destacou Rodrygo, mencionando sua evolução e importância como coringa no ataque brasileiro.
Expectativa para o Confronto com a Colômbia
Com o confronto decisivo contra a Colômbia se aproximando, Ronaldo e Rivaldo expressaram otimismo. Ronaldo reconheceu a dificuldade do jogo, dado que a Colômbia lidera o grupo com vitórias nas duas partidas, mas mantém a confiança na equipe brasileira. “Acredito que teremos um jogão entre Brasil e Colômbia. Apesar de sermos favoritos, enfrentar os colombianos não será fácil. Enxergo a nossa Seleção mais equilibrada após o jogo contra o Paraguai e estou otimista quanto ao resultado: vamos vencer o duelo e terminar a primeira fase na liderança”, afirmou Ronaldo.