Notícias
Rosto do homem mais tatuado do Brasil fica irreconhecível após remoção a laser; veja antes e depois
Após iniciar tatuagens aos 13 anos, Leandro de Souza compartilha resultado de sessões de remoção a laser no rosto
O homem mais tatuado do Brasil, identificado como Leandro de Souza, publicou nas redes sociais os resultados da quinta sessão a laser para a retirada dos desenhos permanentes na pele e surpreendeu os seguidores.
Leia também:
- Homem mais tatuado do mundo vira evangélico e começa a remover tatuagens: “Arrependimento”
- Andressa Urach chama de “crentes retardados” após sair da igreja
- Bruna Marquezine mostra a tatuagem que fez com Neymar: “Minha primeira”
Morador de Bagé, no Rio Grande do Sul, Leandro teve 95% do corpo coberto por tatuagens ao longo de duas décadas e também recebeu reconhecimento nacional, com registro oficial em evento internacional de tatuagem em Santa Rosa (RS).
A decisão pela remoção das 170 tatuagens, segundo ele, foi motivada pela conversão ao evangelismo, há cerca de dois anos, após o primeiro contato com a nova religião em um albergue municipal.
Nas redes sociais, o vídeo, que já alcançou mais de um milhão de visualizações, também contou com comentários de internautas que aplaudiram a atitude de Leandro. “Impossível ser a mesma pessoa depois de conhecer Jesus”, comentou uma seguidora na publicação. Outro escreveu: “Leandro, não desista. Parabéns pela decisão, que Deus te fortaleça sempre.”
O procedimento, realizado em Franco da Rocha (SP), segundo Leandro, deve ser concluído após duas sessões adicionais, com intervalos de três meses, totalizando oito sessões. A expectativa é que todos os desenhos e manchas do rosto sejam eliminados até o final do tratamento.
Como parte das recomendações para auxiliar na expulsão dos pigmentos das tatuagens, Leandro deve aplicar pomada, usar gelo nas regiões tratadas, evitar exposição ao sol e realizar exercícios físicos.
Além da transformação estética, a mudança de vida de Leandro incluiu a inserção no mercado de trabalho. Há cerca de um mês, ele conseguiu seu primeiro emprego formal, atuando como vendedor em uma ótica de Bagé.