Notícias

Suposto caso de traição entre vizinhos termina em agressões em Uberaba

Uma das mulheres envolvidas resolveu tirar satisfações com a suposta amante, e colocou seu marido frente a frente com ela.

Publicado

em

Viatura Policia Militar
Foto: Reprodução

Uma briga entre vizinhos por um suposto caso de traição terminou com a presença da Polícia Militar nesta terça-feira (28), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A confusão começou após uma das envolvidas colocar seu marido frente a frente com a suposta amante para tirar satisfações.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 27 anos e seu marido, de 30, estavam andando pela rua quando foram abordados por uma outra mulher, de 35 anos. Ela queria conversar sobre uma suposta mensagem que seu marido, de 31 anos, teria enviado para a mulher de 27 anos.

Ao perceber do que se tratava o assunto, o homem de 31 anos pegou uma barra de ferro e tentou agredir o outro rapaz. Vizinhos que estavam próximos separaram a briga.

O primeiro casal voltou para casa e foi seguido pelo homem com a barra de ferro. Ele bateu várias vezes com a barra no portão da casa e dizia que iria furar o casal com “um monte de tiros”. A Polícia Militar foi acionada.

Aos policiais, a mulher de 35 anos disse que é provocada com frequência pela outra, chamada de “corna” e outros termos, e que o marido dela lhe enviava mensagens. Então, ela resolveu tirar satisfações. Ela disse que seu marido levou um suco do outro homem e que ela apenas o protegeu. O seu marido confirmou a versão e disse que não tem nenhum envolvimento com a vizinha.

O homem que iniciou as agressões disse que utilizou a barra de ferro apenas para defender a esposa.

A mulher de 35 anos teve uma torção no dedo e procurou atendimento por conta própria. O homem que foi agredido com a barra de ferro disse que o golpe foi de raspão e não teve ferimentos.

Nenhuma pessoa foi presa. Todos assinaram um termo e se comprometeram a comparecer ao Juizado Criminal.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.