Notícias

Suspeito de sequestrar e agredir homem é preso em Betim

Suspeito disse que sequestrou e agrediu a vítima “para dar um corretivo no homem que teria roubado uma caixa de som”. Vítima nega acusações

Publicado

em

Suspeito de sequestrar e agredir homem foi preso nesta rua em Betim, na Grande BH | Foto: Reprodução Google Street View

Está preso um homem de 27 anos suspeito de sequestrar e agredir um morador do bairro Jardim Brasília, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A detenção foi efetuada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (16).

Agressões e sequestro

De acordo com a PM, a vítima de 25 anos, conseguiu fugir e acionar ajuda. O homem disse que estava em casa quando o suspeito, Robson Cássio Laurindo Júnior, entrou e o acusou de ter furtado uma caixa de som. Momentos depois o suspeito saiu e voltou com outros três comparsas. A vítima foi agredida socos e coronhadas e jogada dentro do porta-malas do próprio veículo. Enquanto era levada da própria casa para outro lugar, a vítima conseguiu abrir a porta do veículo, fugir e acionar a polícia.

Prisão

Com as informações, a polícia iniciou o rastreamento e avistou um carro com as mesmas características do usado no crime em uma estrada de terra, na região do bairro Jardim Brasília. Assim que o motorista avistou as viaturas, ele entrou de forma brusca na rua Salvador Diniz, no mesmo bairro, onde o veículo foi cercado.

Dentro do automóvel havia apenas o condutor. Os comparsas na participação no crime fugiram e ainda não foram localizados. Em depoimento à polícia, o homem assumiu o crime e disse que queria dar um corretivo na vítima que tinha roubado uma caixa de som da casa dele.

A vítima foi encaminhada foi encaminhada a UPA Norte em Betim onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Ele teve escoriações na face, nos braços e pernas. Já o suspeito levado para a Delegacia de Plantão de Betim onde foi preso e a ocorrência foi registrada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.