Notícias

Suspeito de tráfico de drogas é internado com pedras de crack no estômago em Diamantina

Polícia Militar abordou o suspeito, levado ao hospital. Ele sofreu duas paradas cardíacas e precisou ser internado na UTI

mm

Publicado

em

Polícia apreendeu drogas, dinheiro e dois celulares | PM / Divulgação

Segue sob acompanhamentos médicos um homem que transportou cerca de 70 pedras de crack, não embaladas, dentro do próprio estômago em Diamantina, região Central de Minas Gerais.

Após ser abordado por policiais, no bairro Rio Grande, na última quinta-feira (26), ele alegou mal-estar e foi levado ao Pronto-Socorro local, onde sofreu duas paradas cardíacas e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A polícia chegou ao suspeito após denúncias de tráfico na região. Os militares iniciaram uma operação, que resultou também na prisão de outro homem.

Com os suspeitos, foram apreendidos 10 pinos de cocaína, quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e um caderno que seria usado para anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

A reportagem entrou em contato com o hospital para saber informações sobre o homem. A unidade, contudo, afirmou que não divulga informações de saúde dos pacientes.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.