Notícias

Suspeito de envolvimento em homicídio de casal é preso no interior do estado

O casal foi morto após uma emboscada realizada em março. Outro suspeito de participação no crime está foragido.

Publicado

em

A Polícia Civil utilizou cães nos trabalhos de busca e apreensão | FOTO: PCMG/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (28), um homem de 26 anos foi preso suspeito de participação em um duplo homicídio ocorrido em março deste ano, no distrito de Dom Modesto, na Zona Rural de Caratinga. A prisão aconteceu durante a Operação Insídia, realizada pela Polícia Civil em Manhuaçu e Caratinga, no interior do estado. Um outro homem, de 25 anos, está foragido. 

Segundo a PCMG, no dia 3 de março, um homem de 45 anos e sua companheira, de 24 anos, foram emboscados quando voltavam de uma confraternização que ocorria em um sítio. Os suspeitos colocaram um tronco de árvore no meio da rua, impedindo a passagem do veículo. Quando eles desceram do carro, foram surpreendidos e executados com disparos de arma de fogo. 

Além da prisão, foram cumpridos outros cinco mandados de busca e apreensão. Os suspeitos também são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas local e já possuem antecedentes criminais por diversos crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Os materiais apreendidos e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

As investigações prosseguem para identificar outros suspeitos de participação no crime.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.