Notícias

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em Governador Valadares

O homem, conhecido como “Alemão” na região, foi preso em flagrante após tentar fugir da abordagem policial.

Publicado

em

O material foi recolhido pelos militares - Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (21), um homem de 21 anos suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas no bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares.

Os militares chegaram ao endereço do suspeito, conhecido como “Alemão”, devido a uma denúncia. Segundo as informações, ele estaria guardando drogas e armas em casa.

Para efetuar a prisão do homem, os policiais fizeram um cerco a sua casa. Como a residência tinha câmeras na entrada, ele percebeu a chegada dos militares e, junto a um outro comparsa que estava com ele, fugiram pelos fundos. 

Ao perceber que estavam cercados, o suspeito jogou fora uma sacola que tinha drogas.

Eles foram perseguidos pelos policiais e capturados ainda dentro do bairro. O outro suspeito que estava na casa também foi alcançado e detido. Ele é um menor de idade.

“Alemão” foi preso em flagrante. Ele é conhecido na região por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Chegou a ser preso por tráfico em 2021 mas, acabou solto. O menor de idade assumiu o compromisso de comparecer ao juizado especial e não foi preso.

No total, os militares apreenderam uma pistola calibre 40, onze munições, várias barras de maconha, oito papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.