Notícias

Suspeito de estuprar adolescente na zona rural de Coração de Jesus é preso pela Polícia Civil

O suspeito foi preso neste domingo (07), enquanto jogava sinuca com um familiar em Jaboticatubas.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em São Joaquim, zona rural de Coração de Jesus, na região Norte de Minas. A prisão foi feita neste domingo (07) em Jaboticatubas.

Segundo informações, o crime aconteceu no dia 15 de maio deste ano. O suspeito estava com a família e a vítima em um bar. Durante a noite, a jovem saiu de moto com o investigado e demorou para retornar. A mãe, preocupada, ligou para o suspeito que, após muita insistência, informou onde a menina estava. 

A vítima foi encontrada sem blusa, com o short desabotoado e com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida em estado grave e, no hospital, foi constatado o abuso. 

O suspeito fugiu e passou a fazer ameaças contra a família da jovem, dizendo que teria retaliações caso denunciassem o crime.

A jovem entrou em coma e, quando acordou, confirmou que foi agredida pelo suspeito com murros na cabeça quando se negou a ter relações sexuais com ele.

O suspeito disse para os investigadores que manteve relações sexuais com a adolescente, mas que eram consentidas. Ainda segundo ele, quando estavam retornando para o bar, a jovem caiu da moto e bateu a cabeça, sendo que não prestou socorro porque tinha atritos com a família. 

O homem foi preso por estupro e o inquérito já foi enviado para a Justiça.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.