Notícias

Suspeito de roubar e estuprar garotas de programa em Juiz de fora é indiciado

Os crimes aconteceram entre Março e Abril deste ano, em Juiz de Fora. O suspeito foi indiciado por roubo e estupro.

Publicado

em

Foto: Google Street View

A Polícia Civil indiciou um homem de 25 anos suspeito de estuprar e roubar garotas de programa em Juiz de Fora, na Zona da Mata do estado. Os encontros eram marcados por celular e, em determinado momento, ele anunciava o assalto.

Os crimes começaram em março. Segundo Rogério Woyame, delegado responsável pelo caso, o suspeito entrava em contato com as vítimas por Whatsapp e pedia para marcar um programa, geralmente em um local mais reservado, para que não houvesse testemunhas. “Quando chegava ao local combinado, o homem realizava o ato sexual com a acompanhante e, logo após, praticava o crime” explicou.

Ele é suspeito de realizar a ação duas vezes no último mês. No dia 19 de março, uma jovem de 21 anos disse ter sido estuprada e roubada na região central de Juiz de fora. Ele teria levado dinheiro, celular e objetos pessoais dela. No dia 1º de abril, uma mulher de 36 anos foi encontrada pela PM. Ela estava nua, amordaçada e amarrada dentro de um apartamento na mesma região.

A violência dos crimes chamou a atenção do delegado. “Ele deixava as vítimas nuas e amarradas pelos braços e pernas, utilizando as próprias vestes das vítimas para isso”, disse Rogério.

O suspeito só foi identificado com a ajuda do reconhecimento das vítimas. Ele foi indiciado por roubo e estupro. Além dele, outro homem de 22 anos está preso desde o último dia 11 por receptação, já que o celular de uma das vítimas foi encontrado em sua casa.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.