Notícias

Suspeito tenta fugir de abordagem policial e é preso com drogas no interior

O suspeito resistiu a uma abordagem policial e tentou fugir. Ele foi alcançado após bater a moto que dirigia.

Publicado

em

As drogas estavam na mochila do suspeito e também na sua casa - FOTO: PMMG

Um homem de 28 anos foi preso carregando uma grande quantidade de drogas dentro de sua mochila em Governador Valadares, na madrugada deste sábado (18).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares receberam uma informação de que o suspeito estava de moto, transportando as drogas do bairro Vitória para sua casa, que fica no bairro Vila Rica.

Uma viatura avistou a moto no trânsito. Os policiais deram ordem para o suspeito parar, mas ele desobedeceu e tentou fugir. Durante a fuga, o autor forçou ultrapassagens e dirigiu sobre o passeio. Na altura da Rua Juiz José de Paz Lemos, ele bateu a moto e tentou continuar a fuga a pé. Ele foi alcançado e imobilizado pelos policiais.

Na mochila em que o suspeito carregava, foram encontradas seis barras de maconha, pesando aproximadamente 5kg e outros dois tabletes de maconha.

Os militares foram até a casa do suspeito, onde encontraram 11 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e mais de R$ 4 mil em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e direção perigosa e levado para a Delegacia de Plantão. A moto que ele dirigia foi encaminhada para o pátio do DETRAN da cidade.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.