Notícias

Suspeito de usar a própria casa como ponto de venda de drogas é preso no interior

O suspeito de 47 anos foi preso após ser pego escondendo uma grande quantidade drogas dentro da própria casa.

Publicado

em

O suspeito foi preso em flagrante - FOTO: PMMG

Um homem de 47 anos, suspeito de usar a própria casa como ponto de venda de drogas, foi preso na tarde desta sexta-feira (01) em Aimorés, cidade que fica na região do Vale do Rio Doce. O suspeito foi alvo de várias denúncias anônimas que diziam estar acontecendo venda de entorpecentes na residência.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais chegaram no local indicado e foram recebidos pelo próprio autor. Ele autorizou a entrada dos militares e disse que não estava escondendo nada e a única droga que encontrariam era um resto de cocaína que ele já tinha utilizado.

Durante as buscas, o homem se mostrou nervoso enquanto os policiais faziam a revista de um dos quartos. Ele assumiu que estava guardando drogas dentro de um sapato que estava no guarda roupas. Mais drogas foram encontradas em outros pontos da casa.

Aos policiais, o suspeito disse que tinha comprado as drogas por R$ 150,00 em outro bairro e que outros moradores da casa também seriam usuários. Segundo ele, a residência servia apenas como ponto de uso e não de venda de entorpecentes.

Na Delegacia, o suspeito foi questionado novamente sobre os valores e assumiu ter comprado as drogas por R$ 850,00.

Ao todo, os policiais apreenderam 16 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e material utilizado para embalar as drogas.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.