Notícias

Suspeitos fogem de abordagem e são capturados pela PM em Aimorés

O suspeito de 18 anos e o menor tentaram fugir da polícia durante uma abordagem de rotina. Eles foram presos em flagrante.

Publicado

em

Os rádios eram utilizados para facilitar a comunicação dos criminoso - FOTO: PMMG

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar em Aimorés, cidade que fica no Vale do Rio Doce, após fugirem de uma abordagem policial. A ação aconteceu na madrugada deste domingo. 

Segundo informações, a dupla estava em um local conhecido na região por ser ponto de venda de drogas. Ao ver a chegada da viatura, os dois correram em direção a um lote vago. Os policiais conseguiram cercar os suspeitos e eles foram capturados.

Durante a fuga, os dois jogaram fora rádios comunicadores e uma mochila com drogas.

O suspeito menor de idade apontou para os militares onde as drogas estavam escondidas. Ele disse que o material era todo de posse do outro preso, de 18 anos. O suspeito de 18 anos estaria tentando convencer o menor de idade a comercializar e embalar as drogas.

Os materiais que foram jogados fora durante a fuga foram encontrados. Ao todo, os militares encontraram três rádios comunicadores, 38 porções de maconha e 34 pedras de crack.

O suspeito de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.