Notícias

Suspeitos de matar homem após assalto são presos em Santa Bárbara

A vítima foi baleada após uma tentativa de assalto. Ela foi levada para um hospital em Belo Horizonte mas não resistiu e morreu.

Publicado

em

Foto: Google Street View

Estão presos os dois suspeitos de matar um homem de 52 anos durante um assalto em Santa Bárbara, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos, dois homens de 35 e 47 anos, foram presos nesta quarta-feira (11).

O crime aconteceu na manhã desta quarta (11)na rua Dinisiana, no bairro Recanto Verde. Segundo informações da família, a vítima estaria indo para o CEASA de Belo Horizonte fazer compras para o supermercado que é dono. Ele foi abordado pelos criminosos na rua de sua casa e, ao resistir ao assalto, foi baleado. Testemunhas disseram ter visto um homem encapuzado apontando uma arma de fogo em direção a vítima. 

O homem foi socorrido pelo filho e uma das testemunhas para um hospital. Devido ao estado grave, foi levado para um hospital de Belo Horizonte mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os policiais contaram com o auxílio do “Olho vivo” para encontrar os dois criminosos. Uma denúncia anônima também foi feita que ajudou na prisão dos suspeitos. 

Eles foram localizados em suas casas, no bairro São Bernardo, também em Santa Bárbara. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.