Está preso um homem de 29 anos suspeito de comandar um ponto de venda de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a PM, o suspeito foi preso, nesta quarta (27), no momento em que vendia drogas em uma casa depois de uma denúncia anônima.
De acordo com a polícia, o suspeito que é conhecido como Max da Grão Mogol, estaria realizando intenso fluxo de venda de drogas na própria casa em que morava na rua Dezesseis, no bairro Esperança. Para dar o flagrante, os militares ficaram de plantão próximo ao imóvel e flagraram Max repassando drogas para pelo menos três pessoas que foram até o local.
Drogas, arma e munições
Quando o homem se preparava para sair de casa, os policiais cercaram o suspeito. Na casa onde Max vivia com a companheira, a PM encontrou pedras de crack, pinos de cocaína e um tablete de maconha. Duas balanças de precisão e materiais usados para embalar drogas também foram apreendidos. Com o suspeito, os militares também encontraram aproximadamente R$ 2.500,00 em dinheiro.
Ainda no imóvel, a PM encontrou uma pistola calibre 380, munições e um carregador para a arma que seria usada por Max para fazer a proteção do ponto de venda de drogas.
Passagens pela polícia
O suspeito, que já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi levado para a delegacia de Governador Valadares onde a ocorrência foi registrada. O material apreendido também está à disposição da Polícia Civil.