Notícias

Traficante foragido da Justiça tenta subornar policiais antes de prisão em Esmeraldas

O suspeito é foragido da Justiça da Bahia. Ele é chefe de uma organização de tráfico de drogas que atua em São Paulo, Minas e Bahia.

Publicado

em

O material foi apreendido junto com o suspeito - FOTO: PMMG

Um traficante foi preso, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Floresta Encantada, em Esmeraldas. O suspeito é foragido da Justiça da Bahia, onde é procurado por envolvimento com o tráfico de drogas e participação em homicídios.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o sítio em que ele estava escondido. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ele apresentou um documento falso para os policiais.

Quando foi dada a voz de prisão, o suspeito tentou subornar os policiais. “Após a identificação dele, ele tentou subornar oferecendo R$ 1 milhão que seria pago através de pix em várias contas”, disse o Cabo Simões, que participou da ocorrência. O pagamento foi rejeitado pelos militares, que efetuaram a prisão do criminoso.

O suspeito é chefe de uma rota de tráfico de drogas que liga o estado de São Paulo e a Bahia, passando por Minas Gerais.

Com o autor, os policiais apreenderam uma pistola Glock calibre 380, doze munições da arma, uma porção de maconha e um celular. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.