Notícias

Traficante é preso após ameaçar a sogra em Conselheiro Pena

O suspeito é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Publicado

em

Todo dinheiro encontrado na casa do suspeito é proveniente do tráfico de drogas - FOTO: PMMG

Um homem de 22 anos foi preso após ameaçar a sogra, na noite deste domingo (19), em Conselheiro Pena. Com ele, os policiais ainda encontraram uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

A vítima foi quem acionou os militares. Segundo ela, o suspeito foi até sua casa e chutou o portão da residência. A mulher foi até a porta ver o que estava acontecendo, quando foi ameaçada pelo suspeito que estava com uma arma de fogo.

A filha da vítima e o suspeito moravam juntos, mas se separaram recentemente. Eles têm um filho de dois anos. Para os policiais, ela disse que o autor é traficante de drogas e fazia o comércio na sua casa. 

Com essas informações, os policiais foram até a casa do suspeito. Durante as conversas, ele disse que estava separado da filha da vítima havia uma semana e que não aceitava o fim do relacionamento. Ele disse que foi até a casa da mãe de sua ex-companheira para cobrar um dinheiro que havia sido pego pela mulher na sua residência. 

Sabendo que da suspeita de tráfico de drogas, também foi feita uma busca na casa. Os policiais encontraram drogas, jóias e dinheiro no quarto do autor. Foram apreendidas 60 pedras de crack, sete celulares, jóias e R$ 2.600 em dinheiro.

O suspeito estava em liberdade provisória, após ser preso por tráfico de drogas em 2019.

O material apreendido e o homem preso foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.