Notícias

Traficante é preso com pássaros silvestres dentro de casa em Rio Vermelho

O homem foi preso após a Polícia Militar receber várias denúncias. Além do pássaro, foram encontradas drogas na casa.

Publicado

em

Foto: PMMG

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta segunda-feira (06) dentro de sua casa durante uma abordagem da Polícia Militar.

O local foi indicado por uma denúncia anônima como ponto de venda de drogas. Já sabendo do histórico do suspeito, que possui outras 16 passagens pela polícia em seu histórico, os militares prepararam um cerco à casa indicada.

Eles foram recebidos pela esposa do suspeito, que informou da presença dos policiais. O homem tentou fugir com uma mochila pelos fundos mas, com a casa cercada, ele foi contido pelos policiais.

Questionado, o suspeito disse que tentaria jogar pelo muro de trás as drogas que estavam dentro da mochila. Dentro da casa os policiais encontraram 47 papelotes de cocaína, 13 buchas de maconha, outras drogas e dinheiro proveniente da venda do tráfico. 

O suspeito também mantinha um pássaro silvestre dentro de uma gaiola. Como não possuía registro, o pássaro não podia estar na casa. Um veterinário foi chamado para ver a saúde do animal e, após consulta, foi libertado em seu habitat natural.

Foto:PMMG

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Guanhães, juntamente com o material apreendido. Ele estava na presença de seu advogado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.