Notícias

Tráfico de drogas em Ipatinga: casal é preso com maconha no próprio apartamento

Policiais apreenderam quatro barras e 68 tabletes do entorpecente, além de facas e munições

mm

Publicado

em

Polícia apreende grande quantidade de droga dentro de apartamento em Ipatinga | Foto: Divulgação / PMMG

Estão presos, à disposição da Justiça, um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais.

Conforme a Polícia Militar (PM), responsável pela prisão, o entorpecente estava escondido dentro do apartamento deles na rua Tupiniquins, no bairro Iguaçu. Também foram apreendidos um carro, munições e duas facas.

Os militares receberam informações de que a residência era usada para guardar e vender as drogas. A prisão foi resultado da operação Alferes Tiradentes, deflagrada na noite dessa quinta-feira (9).

Com as informações sobre o possível tráfico de drogas no local, os militares planejaram a operação e abordaram o casal. Os policiais apreenderam a droga durante diligências e buscas no apartamento.

Ao todo, os militares apreenderam: quatro barras de maconha, 68 tabletes, cinco sacos e cinco porções e um cigarro da mesma droga, quatro porções de Haxixe, três balanças de precisão, duas facas, 12 cartuchos de arma calibre 38, dois rolos de plástico filme, R$ 1.558,00 e um veículo.

Tráfico de drogas em Ipatinga

Também em Ipatinga, nessa quarta-feira (8), a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos suspeito de traficar drogas no bairro Jardim Panorama. Com ele, os militares encontraram dez tabletes de maconha. O veículo que ele dirigia também foi apreendido.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.